Família é feita refém durante assalto em Barão Geraldo
Reprodução: ACidade ON
Família é feita refém durante assalto em Barão Geraldo


Uma família de Campinas viveu momentos de pânico na noite de ontem (11). Três criminosos invadiram a residência, no bairro Village por volta das 19h30, e fizeram o casal e uma criança de 11 anos refém . Dois adolescentes, de 16 e 17 anos foram apreendidos por suspeita de envolvimento no crime.

Segundo a Polícia Militar, os bandidos pularam o muro da casa, na região de Barão Geraldo, e entraram pela lavanderia. Durante a ação, as vítimas foram amarradas e amordaçadas, e eram ameaçadas de morte durante o roubo.

De acordo com o depoimento das vítimas, os criminosos tentaram fazer transferências bancárias via Pix, mas como não havia dinheiro na conta, roubaram objetos, eletrodomésticos até mesmo a aliança do casal. Eles fugiram levando os pertences no carro da família.

Depois da fuga dos bandidos, uma das vítimas conseguiu se soltar e acionou a PM através do 190. Em patrulhamento, uma viatura encontrou o carro da família na região do Jardim São Marcos.

Após ordem de parada, foi iniciada uma perseguição, e depois de cerca de um quilômetro o suspeito se rendeu. Ele foi levado até a residência dele, no mesmo bairro, onde foi encontrado um outro suspeito, já na garagem. Segundo a Polícia Militar, ao ver a equipe o adolescente já confessou o crime, dizendo que estava armado.


Os adolescentes indicaram onde estavam os pertences da família, que foram recuperados. Os dois foram encaminhados ao 1º Distrito Policial. 

Segundo a Polícia Militar, ambos já tinham passagem pela Fundação Casa, e vão responder por ato infracional de roubo. O outro envolvido no crime ainda não foi identificado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!