Casal é preso acusado de roubar mercado em Santo Antônio de Posse
Reprodução: ACidade ON
Casal é preso acusado de roubar mercado em Santo Antônio de Posse


Um casal foi preso acusado de roubar um mercado em Santo Antônio de Posse . O crime e as prisões aconteceram nesta quinta-feira (12). Imagens mostram a ação do bandido, que chegou a ameaçar funcionários do local durante o roubo.

O assalto foi em um supermercado no bairro Pedra Branca. Em imagens gravadas por câmeras do estabelecimento, é possível ver um homem com o rosto coberto se aproximando do caixa.

Durante a ação, o bandido fica com a mão dentro do casaco fazendo referência a estar com uma arma e ameaça funcionárias . O homem pega o dinheiro do balcão e vai para outro caixa em seguida. Quando o roubo termina, ele deixa o local a pé. Segundo a empresa, o prejuízo foi estimado em cerca de R$ 2 mil.  


A partir das imagens que mostram o roubo, a polícia reconheceu o suspeito, que já teria cometido outros assaltos na cidade.
A equipe foi até a casa do homem, e encontrou as roupas utilizadas no assalto.

Segundo a Polícia Civil, a companheira do suspeito ia antes no estabelecimento alvo do crime, fazia uma compra e passava as informações para facilitar o assalto. Os dois foram detidos em flagrante e foram reconhecidos por representantes do mercado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!