Incêndio atinge apartamento no Centro de Campinas.
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Incêndio atinge apartamento no Centro de Campinas.


Um incêndio destruiu um apartamento localizado na região central de Campinas, no final da manhã de hoje (13). O incêndio aconteceu em um prédio que fica no cruzamento das avenidas Campos Sales e Andrade Neves. 

Uma adolescente, que estava no local, foi socorrida ao PA (Pronto Atendimento) Padre Anchieta com ferimentos leves. A suspeita é que uma chapinha, prancha para alisar o cabelo que estaria ligada, tenha causado o incêndio no local. 

Em imagens gravadas por vizinhos do prédio, é possível ver muita fumaça preta saindo pela janela do apartamento, localizando no segundo andar do prédio. Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para a ocorrência. 

Uma adolescente que morava no apartamento saiu caminhando do prédio, mas por ter inalado fumaça foi encaminhada para atendimento médico. 

Você viu?

O fogo e a fumaça preta se espalharam rapidamente por todo apartamento que ficou destruído. Ainda não há informações se a estrutura do apartamento ou do prédio ficaram prejudicadas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!