Ponte finaliza preparação para jogo neste sábado no Majestoso
Reprodução: ACidade ON
Ponte finaliza preparação para jogo neste sábado no Majestoso

Recém-recuperado da covid-19, o atacante Niltinho voltou com vontade de vencer. Após a vitória da Ponte Preta contra o Londrina, o técnico Gilson Kleina elogiou o atleta que, conforme o treinador revelou, passou maus bocados com a doença e tinha até tinha dificuldade de correr em volta do campo quando voltou. Mas isso ficou para trás, tanto que foi dos pés de Niltinho que saiu o cruzamento que possibilitou a Moisés marcar o gol.

"Foi uma vitória muito importante para nos dar confiança para a sequência do campeonato. Foi um jogo de seis pontos contra um adversário direto na briga que estamos e foi um presente aos nossos torcedores na data de aniversário do clube", afirmou.

O atacante enfatiza a importância do resultado contra o Londrina para a moral da equipe e confia numa evolução mais consistente do time a partir de agora, para deixar o Z4 para trás em definitivo.   

"Agora estamos confiantes para os próximos jogos, primeiro contra o Confiança, em casa, em mais um confronto direto, e depois contra o líder Coritiba, fora. Temos a intenção de pontuar para sairmos dessa situação incomoda", conclui. 

TREINO 

A Ponte finalizou a preparação para encarar o Confiança com um treino na manhã desta sexta-feira no Majestoso. O duelo acontece às 16h30 de sábado, também no estádio alvinegro. 

Com 16 pontos, a Macaca é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, na 16ª, e tem pela frente um duelo direto contra a degola, já que o Confiança, atualmente em 18º, tem 13 pontos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!