Ponte Preta enfrenta o líder Coritiba na noite desta terça-feira
Reprodução: ACidade ON
Ponte Preta enfrenta o líder Coritiba na noite desta terça-feira

A Ponte Preta entra em campo na noite desta terça-feira (17), às 21h30 para enfrentar o Coritiba, líder da série B do Brasileiro. A partida será o último jogo do primeiro turno da competição.   

Vinda de duas vitórias consecutivas, a Macaca quer dar sequência à recuperação que engrenou no torneio são dez pontos nos últimos cinco jogos e voltar para Campinas com três pontos na mala.

"A gente está pensando sempre jogo a jogo e sabemos que vai ser uma partida difícil, mas vamos dar nosso melhor para pontuar e consolidar ainda mais o momento positivo", afirmou o meia Fessin.

A Ponte inicia a rodada da 14ª posição, com 19 pontos. Se vencer, permanece na mesma posição, porém pode aumentar a distância para o Z4, dependendo dos demais resultados da rodada. Mesmo que perca no Paraná e que todos os resultados dos demais jogos favoreçam os times que estão abaixo, contudo, ela dificilmente volta a figurar entre os quatro últimos, já que o Londrina, primeiro na zona, ainda que iguale os pontos provavelmente ficaria atrás nos critérios.

O técnico Gilson Kleina tem um único desfalque na equipe hoje em relação à que venceu no final de semana: o volante André Luiz cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. O treinador, porém, não antecipa o time que pretende colocar em campo logo mais. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!