Guarani perde jogo contra o Vitória
Reprodução: ACidade ON
Guarani perde jogo contra o Vitória

O Guarani entrou em campo neste sábado (21) pela primeira partida do returno da Série B do Campeonato Brasileiro e perdeu para o Vitória pelo placar de 1 a 0, no Estádio do Barradão, em Salvador.

Com o resultado, o Bugre segue com 30 pontos na tabela de classificação e buscará a reabilitação já na próxima terça-feira (24), quando enfrenta o Operário, às 19h, no Estádio Brinco de Ouro.

O JOGO 

O primeiro tempo foi bastante equilibrado. O Guarani tentou tomar a iniciativa e começou a partida tendo mais posse de bola, embora não tenha criado tantas chances. Andrigo aos 12 e Bidu, aos 15, arriscar de fora da área. Já o Vitória só chegava por meio das bolas paradas.

A partida ficou mais corrida nos minutos finais. Aos 42, Andrigo recebeu de Julio César, bateu cruzado e exigiu boa defesa do goleiro. Aos 45, a tentativa foi de Bidu e Lucas Arcanjo ficou com ela. Já nos acréscimos, aos 49, o Vitória abriu o placar.

O Bugre voltou do intervalo com apetite e em busca do empate. Maxwell, que havia entrado nos minutos finais do primeiro tempo na vaga de Diogo Mateus, tentou de longe, mas mandou fora. A equipe seguiu insistindo de longa distância. Depois foi a vez de Bruno Sávio ameaçar a meta adversária.

O técnico Daniel Paulista fez alterações para tentar dar nova dinâmica ao time e o Guarani tentou o resultado até o instante final, mas o placar do jogo foi mesmo 1 a 0.


"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!