Daniel Paulista analisa atuação do Guarani: uma derrota que dói
Reprodução: ACidade ON
Daniel Paulista analisa atuação do Guarani: uma derrota que dói


Após a derrota do Guarani para o Vitória, neste sábado (21), no Estádio Barradão, em Salvador, o técnico Daniel Paulista atendeu a imprensa em entrevista coletiva e comentou a atuação do Bugre. O treinador analisou a partida e admitiu que a equipe não estava nos melhores dias.

"É uma derrota que dói porque a gente está em um momento bom na competição. O Guarani pagou o preço por uma atuação abaixo do que pode e tem condições de apresentar. Hoje a gente não estava nos melhores dias, inspirados para furar essa retranca. Não estamos satisfeitos com a atuação de hoje, temos que trabalhar para poder crescer já na partida da próxima terça-feira".

O treinador ressaltou que o time tira aprendizados do resultado pensando na sequência da competição. "Temos que tirar várias lições, de postura, ritmo de jogo e intensidade. Tem que servir de reflexão para que não volte a se repetir".

Agora, o Guarani buscará a recuperação imediata no próximo compromisso. "Temos que, diante do nosso próximo adversário, dentro de casa, voltar a nos apresentarmos bem pra que a gente possa buscar novos resultados positivos".

O elenco bugrino volta aos trabalhos na manhã de domingo (22), ainda em Salvador, e no período da tarde retorna para Campinas. O Guarani joga agora na terça-feira (24), quando enfrenta o Operário, às 19h, no Brinco de Ouro. (COM INFORMAÇÕES DO GUARANI)


"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!