Ponte inicia o returno da Série B netse domingo contra o Brusque
Reprodução: ACidade ON
Ponte inicia o returno da Série B netse domingo contra o Brusque

A Ponte Preta entra em campo às 20h30 deste domingo (22) para iniciar o returno da série B do Brasileiro diante do Brusque. O jogo será no Majestoso, em Campinas, onde o time venceu os últimos três jogos. A intenção da Macaca é conquistar mais três pontos para começar uma nova história na competição.   

"Trabalhamos muito para vencer hoje e fazer um segundo turno totalmente diferente. Vamos manter a força que temos demonstrado em casa e depois ir atrás de bons resultados fora, para fazer uma nova história neste returno", afirmou o técnico Gilson Kleina.

Como faz o último jogo do dia, a Macaca saberá exatamente em que posição terminará após a partida.   

No momento, o time de Gilson Kleina tem 19 pontos e é o primeiro fora do Z4. Contudo, as equipes de Londrina e Vila Nova o primeiro abaixo da Ponte e o segundo, acima tem a mesma pontuação e também jogam hoje. "Não vamos ficar olhando a tabela: nosso foco é fazer um bom jogo em casa, cumprir com a nossa parte e manter a escrita das vitórias aqui no Majestoso", pontua o treinador.

Para o jogo desta noite, Kleina terá à disposição André Luiz, que cumpriu suspensão, porém não poderá contar com o lateral Kevin, que tomou o terceiro amarelo. O atacante Niltinho é dúvida: ele sentiu desconforto no joelho na última partida e teve de ser substituído, passou por exames que não detectaram nada grave e estava sendo observado durante a semana para ver se reuniria condições de jogo.

Dos lados do adversário que está com 25 pontos e não vence há cinco partidas - Alex Ruan e Edu vão cumprir suspensão, enquanto o Everton Alemão voltou ao time.

VAR

O jogo desta noite será o primeiro da Ponte no returno com o uso do árbitro de vídeo.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!