Jogadores durante treino. (Foto: Reprodução/Instagram Guarani)

O Guarani enfrenta o Operário, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na noite desta terça-feira (24). O jogo será no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, a partir das 19h. O Bugre ocupa atualmente a nona colocação da Série B, com 30 pontos e a três do Avaí, equipe que fecha o G4. 

Desfalque na última partida, o volante Bruno Silva disse ontem sobre a importância do time conseguir a reabilitação. "A gente tem que procurar estar focado e fazer o nosso trabalho. Será um jogo muito decisivo, como todos os outros foram, mas jogando dentro de casa, a gente sabe que tem que impor o nosso ritmo e buscar a vitória o tempo inteiro", disse em entrevista coletiva.

FICHA TÉCNICA  

GUARANI x OPERÁRIO  
Competição: Série B do Campeonato Brasileiro
Rodada: 21ª
Data: 24/08/2021 (terça-feira)
Horário: 19h
Local: Estádio Brinco de Ouro
Cidade: Campinas (SP)

HISTÓRICO DO CONFRONTO

Guarani e Operário possuem um histórico recente de confrontos a primeira partida aconteceu em 2019. Os clubes se enfrentaram cinco vezes (todas elas pela Série B) e o Bugre leva ampla vantagem no retrospecto, com quatro vitórias e apenas uma derrota. O Alviverde marcou 11 gols e sofreu quatro.

No Brinco de Ouro, são duas partidas e o Guarani tem 100% de aproveitamento diante do adversário, com vitórias em 2019 (1×0) e 2020 (3×0).

A maior goleada do confronto foi registrada no primeiro turno da atual Série B, quando o Bugre venceu por 5 a 2 no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, com gols de Bruno Sávio, Bruno Silva, Régis, Davó e Lucão do Break.

Os artilheiros bugrinos no confronto são Bruno Sávio e Júnior Todinho, cada um com dois gols.

Retrospecto geral contra o Operário: 5 jogos, 4 vitórias, 1 derrota, 11 gols marcados e 4 gols sofridos

Primeiro jogo: 20/08/2019 Operário 1 x 0 Guarani Estádio Germano Krüger (Ponta Grossa-PR) Série B

Último jogo: 01/06/2021 Operário 2 x 5 Guarani (gols de Bruno Sávio, Bruno Silva, Régis, Davó e Lucão do Break) Estádio Couto Pereira (Curitiba-PR) Série B

Retrospecto contra o Operário no Brinco de Ouro: 2 jogos, 2 vitórias, 4 gols marcados e 0 gol sofrido

Primeiro jogo: 16/11/2019 Guarani 1 x 0 Operário (gol de Diego Cardoso) Estádio Brinco de Ouro (Campinas) Série B

Último jogo: 08/12/2020 Guarani 3 x 0 Operário (gols de Waguininho, Bruno Sávio e Lucas Crispim) Estádio Brinco de Ouro (Campinas) Série B

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!