Hopi Hari inicia Hora do Horror nesta sexta.
Reprodução
Hopi Hari inicia Hora do Horror nesta sexta.

O parque temático Hori Hari inicia nesta sexta-feira (3) o evento "Hora do Horror", que completa 20 anos . O parque, localizado em Vinhedo, é responsável pela maior atração de terror da América Latina. O evento neste ano retorna com novidades, entre elas, uma programação iniciada ainda durante o dia e um "percurso noturno aterrorizante". 

A Hora do Horror acontece de sexta a domingo, e em feriados, de 3 de setembro até 28 de novembro. Os shows temáticos iniciam a partir das 13h30, e toda sua programação pode ser consultada logo na entrada do Parque. O percurso noturno, que relembra toda a história da atração, abre às 18h30, finalizando às 20h30.

Segundo o Hopi Hari, a "Hora do Horror 20 anos: Déjàvu", traz de volta todas as criaturas que atormentaram os sonhos dosvisitantes em edições anteriores.  

"Uma grande produção vem se construindo ao longo dos últimos três meses e, desta vez, temos o objetivo de conectar todas as histórias das edições anteriores em formatos que respeitem nossos protocolos anticovid-19. Mesmo assim, arquitetamos uma experiência totalmente imersiva, buscando aproveitar os espaços e recursos que o Parque já tem, de maneira criativa", disse o o diretor artístico, Rogério Barbatti.  

PROGRAMAÇÃO

Para proporcionar essa vivência, Hopi Hari assumirá o papel de País Mais Assustador do Mundo, a começar pelas fachadas. O Imigradero dá um pontapé inicial para o sentimento de nostalgia envolver o público, com elementos de anos passados, por exemplo, o Dragão do Castelo, da edição de 2013, intitulada Era Uma Vez. 

Você viu?

Durante o dia, shows temáticos marcam as regiões do parque. No Saloon Show de Wild West, na hora do almoço, acontece o Horror Live Show - Amor de Sangue, uma apresentação ao vivo com clãs de vampiros que relembram as trilhas sonoras da Hora do Horror em meio a um enredo cheio de reviravoltas. 

A criançada poderá se divertir no Klapi Klapi Show, em Infantasia, com a bruxinha Harikadabra e os seus padrinhos abóboras na Helloween Hari. As lembranças também voltam em um percurso especial, realizado depois que o sol se põe. Nele, será possível viajar por meio de "portais mágicos", que levam o visitante às arrepiantes criaturas de cada edição da Hora do
Horror. Durante este trajeto, realizado à pé, será possível encontrar um ser também muito especial. 

SOBRE O PARQUE

Ao todo, o Hopi Hari possui cinco regiões temáticas, distribuídas em 760 mil metros quadrados. O parque conta com um dos teatros mais modernos de São Paulo (Theatro di Kaminda) e a mais rápida montanha-russa da América do Sul (Montezum) e ainda oferece mais de 40 atrações para todas as idades, mais de 20 pontos de alimentos e bebidas (incluindo comida vegana), enfermaria, sanitários, fraldários, área para amamentação e estacionamento para cinco mil veículos.

SERVIÇO

Hora do Horror 20 anos: Déjàvu
Data: 3 de setembro a 28 de novembro
Sessões: de sexta a domingo e em feriados, shows temáticos a partir das 13h30 e percurso
noturno às 18h
Central de Vendas: (11) 4210 4000 
Site www.hopihari.com.br 
Local: Hopi Hari - Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Moinho, Vinhedo (SP)i

"

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários