Acusado de atirar em ex-namorada, no Ouro Verde, se entrega à polícia
Reprodução: ACidade ON
Acusado de atirar em ex-namorada, no Ouro Verde, se entrega à polícia


O homem acusado de tentar matar a ex-namorada a tiros em Campinas, na última terça-feira (31), se entregou à polícia na manhã desta quinta-feira (2) . O agressor fez disparos em direção à vítima, que saía de casa para trabalhar. A mulher foi atingida por um tiro de raspão na região do pescoço, e passa bem. 

O caso aconteceu na madrugada da última terça-feira e o suspeito estava foragido desde então. O acusado, identificado como Wellington Franco Rodrigues, de 22 anos, teve a prisão preventiva decretada no mesmo dia, mas se entregou somente hoje acompanhado por um advogado. 

Wellington confessou o crime e prestou depoimento na 2ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), no Jardim Pauliceia. Após ser ouvido, ele será encaminhado para o complexo penitenciário Campinas/Hortolândia. 

O CASO

O crime aconteceu por volta de 5h10 da manhã no bairro Eldorado dos Carajás, na região do distrito do Ouro Verde. A vítima saía para trabalhar quando se deparou com o ex-namorado na rua portando uma arma. 

Você viu?

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento da ação. Nas imagens é possível ver quando o homem corre atrás da mulher, no meio da rua, fazendo os disparos. Foram aos menos três disparos. O acusado ainda ameaçou um colega da vítima que também estava na rua, mas não sofreu ferimentos.  


Após os tiros, o homem correu e fugiu do local. O tiro pegou de raspão no pescoço da vítima, mas não foi necessário ida ao hospital. 


De acordo com uma amiga da vítima, o casal teve um relacionamento de dois anos e noves meses e estavam separados há quatro meses.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!