Vídeo mostra homem batendo em cavalo (Foto: Reprodução)


Um homem foi flagrado agredindo um cavalo na Avenida Paulo de Camargo Moraes, no Jardim Novo Campos Elíseos, em Campinas. Segundo a pessoa que fez a denúncia, que pediu para não ser identificada, além de bater neste animal, o homem também teria outros três cavalos que também sofreriam maus-tratos. 

Imagens gravadas mostram o momento em que o suspeito desfere vários tapas e no animal que estava em um terreno. De acordo com a denúncia, os animais ficaram amarrados e até sem acesso à água. Uma outra pessoa também já teria feito uma denúncia anterior para a polícia, mas nenhuma equipe teria ido até o local. 

Você viu?

A denunciante desta quinta-feira (1º) também contou que as agressões ocorrem diariamente há pelo menos quatro anos. Sobre o caso, a Prefeitura de Campinas disse que deve fazer uma fiscalização nesta quinta-feira (2) no local.  


A assessoria também reforçou que denúncias sobre maus-tratos a animais podem ser feitas para a Coordenadoria de Fiscalização Ambiental, da Secretaria do Verde, pelo telefone 156.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!