Partida será nessa sexta-feira. (Foto: Divulgação/Vôlei Renata)
Partida será nessa sexta-feira. (Foto: Divulgação/Vôlei Renata)


Depois de tropeçar jogando fora de casa, o Vôlei Renata volta à quadra nessa sexta-feira (3) para encarar o Vôlei Futuro. O jogo é às 19h, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, e é válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista. 

Ainda entre os primeiros colocados do Paulista, na zona de classificação, com quatro pontos, os campineiros somaram um ponto no último final de semana ao ser superado, por Suzano, por 3 a 2. Na estreia, contra Atibaia, no Taquaral, o Vôlei Renata venceu por 3 a 1.

"É mais um jogo duro que teremos pela frente no Paulista. O Vôlei Futuro é uma equipe jovem, que está buscando a primeira vitória e que vai vir com toda pressão para cima de nós. Vamos encarar um desafio extremamente importante para continuar evoluindo, crescendo como equipe, buscando nosso melhor", analisa o ponteiro Temponi, um dos jogadores mais experientes do elenco do Vôlei Renata.

"Vamos precisar impor nosso ritmo, manter a concentração para aproveitar nossos bons momentos e diminuir ao máximo o número de erros. Será mais uma batalha", complementa Temponi.

Nos últimos dez jogos pelo Campeonato Paulista, o Vôlei Renata conquistou oito vitórias. Dentro de casa, a última derrota no estadual aconteceu em 2019.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!