Tênis apreendidos (Foto: Divulgação/Polícia Civil) 

Policiais da DEIC (Divisão Especializada de Investigações Criminais), da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Campinas, apreenderam nesta quinta-feira (2) aproximadamente 500 pares de tênis de marcas famosas falsificados.

De acordo com a corporação, a equipe recebeu informações de um caminhão estaria trazendo diversos tênis falsificados para serem distribuídos na região de Campinas.

Com isso, os policiais da DIG abordaram o veículo ainda na Rodovia Dom Pedro (SP-065). Dentro dele, foram encontrados diversos sacos com os pares de tênis falsos.

O motorista, de 41 anos, e o ajudante, de 42 , informaram que trouxeram a carga de Minas Gerais. O destino era, de fato, a região de Campinas.


Eles informaram que foram contratados somente para realizar o frete e entregar a a mercadoria a uma pessoa no Centro da cidade. Ambos foram liberados após prestarem depoimento.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações seguem agora para identificar a procedência dos tênis, assim como o fornecedor dos tênis falsificados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!