Dom Pedro terá interdições para obras no feriado
Reprodução: ACidade ON
Dom Pedro terá interdições para obras no feriado

Por conta do feriado prolongado de 7 de setembro e, com isso, a diminuição no tráfego de veículo, a concessionária Rota das Bandeiras vai realizar obras de recuperação do pavimento em pontos de trânsito intenso da rodovia D. Pedro I (SP-065), em Campinas.

Neste sábado (4), as intervenções serão no período noturno, já que durante o dia ainda é aguardado um grande movimento na saída para o feriado. As atividades terão início às 22h, com interdições de acessos, e serão finalizadas até as 5h de domingo. Serão três pontos em obras:

A saída do anel viário Magalhães Teixeira (SP-083) para a pista sul (sentido Jacareí) da D. Pedro I estará interditada. Motorista deverá acessar a pista norte (sentido Anhanguera) da D. Pedro I e fazer retorno 2km à frente, no Trevo da Leroy Merlin.

A alça de saída da avenida Carlos Grimaldi para a pista sul da D. Pedro I, no Trevo Galleria, também estará fechada. Opção será pegar a pista norte e fazer o retorno 1km à frente, no Trevo do Sams Club.

Haverá, também, interdição parcial da alça de quem chega a Campinas pela Gov. Adhemar de Barros (SP-340) e deseja acessar a pista norte da D. Pedro I. Neste caso, não haverá alteração no percurso dos motoristas.

OUTROS DIAS

No domingo e na segunda-feira (5 e 6), estão previstas interdições somente de faixas de rolamento na região do Trevo da Leroy Merlin, no período das 8h às 17h.

Os locais receberão sinalização especial. As intervenções têm aprovação da Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo). Em caso de dúvidas, os usuários podem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), por meio do telefone 0800-770-8070. O serviço é gratuito e funciona 24 horas.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!