Bruna tinha 37 anos e atuava como influenciadora digital (Foto: Redes Sociais)
Bruna tinha 37 anos e atuava como influenciadora digital (Foto: Redes Sociais)


Uma influenciadora digital foi morta a facadas pelo marido na noite de ontem (5) em Valinhos. O homem ainda tentou atacar a filha de 20 anos e se matou em seguida. O caso aconteceu em um condomínio no bairro Bom Retiro por volta de 23h.

A vítima, Bruna Quirino, tinha 37 anos e era conhecida na cidade. Com mais de 25 mil seguidores, a influenciadora trabalhava com redes sociais, falando sobre moda, cabelo e beleza. Ela também era professora de zumba em uma academia da cidade. 

Na noite de ontem, Bruna foi atacada pelo marido, Rodrigo César Quirino, com golpes de faca durante uma discussão. Ele ainda tentou atacar a filha de 20 anos, que conseguiu se esconder. 

Segundo a Guarda Municipal, a filha estava no quarto quando ouviu a briga dos pais. Ao chegar no cômodo, viu a mãe sendo esfaqueada. Em seguida, o pai teria ido em direção a ela, mas a jovem conseguiu se trancar no quarto. 

Você viu?

Durante a briga, a mãe ainda teria conseguido sair da sala para fugir, mas caiu na escadaria do prédio. Em seguida o homem cometeu suicídio. 

A Guarda Municipal foi acionada, mas já encontrou a influenciadora sem vida na escadaria. A filha do casal foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Valinhos em estado de choque. Ela foi atendida e já teve alta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!