Petisco Escondidinho Maluco Beleza (Foto: Divulgação/Dreison Medeiros)
Petisco Escondidinho Maluco Beleza (Foto: Divulgação/Dreison Medeiros) 

Os vencedores da 11ª Edição do Comida di Buteco de Campinas foram anunciados ao público. O primeiro colocado, concorrendo com o petisco Escondidinho Maluco Beleza, é o Eskina Bar, que irá concorrer à etapa nacional representando Campinas.

Já o segundo lugar ficou com O Estação Campineira, com o petisco Joelho Divino. E na terceira colocação o petisco Seo Cará, do Seo Partô Petiscaria.

"Foi uma grande surpresa e ao mesmo tempo, um prêmio que estamos esperando há oito anos. Lutamos muito para isso e eu queria que o Ivamir, meu marido e sócio, estivesse aqui para receber este prêmio", disse Waine Cristina Pisani de Castro e Silva, sócia-proprietária do buteco campeão.

A Cerimônia de Premiação do Comida di Buteco Campinas aconteceu no almoço de quinta-feira (9). O evento foi fechado para os donos de buteco e poucos convidados.

"Por conta da pandemia, o Comida di Buteco este ano precisou passar por adaptações, mas, apesar das dificuldades, encerramos o concurso com muita satisfação. Focamos no delivery e no "para levar", garantimos a segurança das equipes dos bares e do público, conscientizamos sobre a importância de não aglomerar neste momento, sem deixar que o concurso perdesse seu brilho e a importância da participação do público de forma segura. E assim como todo o período em que ocorre o Comida di Buteco, a cerimônia de premiação foi feita de forma a garantir a segurança de todos", conta Marina Chimenti, coordenadora regional do Comida di Buteco. 

AINDA NÃO EXPERIMENTOU?

Se você ainda não experimentou os petiscos do concurso, não se preocupe, porque os bares campeões vão manter os petiscos no cardápio. Consulte o site do Comida di Buteco para mais informações de funcionamento dos bares no site ou no aplicativo do Comida di Buteco.

O CONCURSO


O Comida di Buteco Campinas voltou em 2021. Depois de quatro adiamentos por conta da pandemia, o concurso mais amado do Brasil aconteceu de 30 de julho a 22 de agosto em Campinas, em sua 11ª edição, 21ª no Brasil e, pela primeira vez na sua história, com foco no delivery e em formato híbrido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!