Contrato será de 12 meses. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Campinas)
Contrato será de 12 meses. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Campinas)

A Rede Mário Gatti de Campinas publicou hoje (10) um edital de processo seletivo para contratação emergencial de seis anestesiologistas e três neurocirurgiões. As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pela internet no site da Rede (veja aqui o site de inscrição) . Interessados devem se inscrever até o dia 13 de setembro, por meio de formulário específico. Não há cobrança de taxa de inscrição.

RESUMO DAS VAGAS

- 24 horas semanais  

- Salários de R$ 5.795,60 , mais pagamento de prêmio produtividade, adicional emergencial e adicional noturno

- Contrato será de 12 meses

- Início: primeira semana de outubro

Segundo a Rede, a carga horária do profissional será de 24 horas semanais. O salário é de R$ 5.795,60, mais pagamento de prêmio produtividade, adicional emergencial e adicional noturno. A duração do contrato será de 12 meses e a previsão é que os profissionais iniciem o trabalho na primeira semana de outubro.

RESERVA DE VAGAS

Conforme o edital, 5% das vagas serão reservadas a candidatos portadores de deficiência, desde que não possuam limitações que impeçam o trabalho físico necessário para atendimento à pandemia de coronavírus. Também serão reservadas 20% das vagas aos candidatos que se autodeclararem negros ou pardos.


CLASSIFICAÇÃO

A classificação dos candidatos se dará pela somatória dos títulos apresentados e serão convocados respeitando a ordem de classificação, por meio de publicação no site da Rede. No caso de empate na pontuação, serão utilizados os seguintes critérios de desempate: maior tempo de atuação na especialidade para neurocirurgião e anestesista; maior número de filhos menores de 14 anos, e por sorteio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!