Ponte enfrenta o Cruzeiro tentando se afastar do Z-4
Reprodução: ACidade ON
Ponte enfrenta o Cruzeiro tentando se afastar do Z-4

Ocupando posições próximas do Z-4 na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B com 25 e 26 pontos, respectivamente, Ponte Preta e Cruzeiro se enfrentam logo mais neste sábado (11), às 11h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

A partida válida pela 23ª rodada significa para ambos a chance de se distanciar das últimas quatro colocações. Mas para alcançar o objetivo, a Macaca precisa vencer o primeiro jogo fora de casa.

O time campineiro ganhou as últimas cinco partidas no Estádio Moisés Lucarelli, mas tem a pior campanha fora de seus domínios: são sete derrotas e quatro empates, com 12,12% de aproveitamento.

Além disso, o duelo também é uma chance para a Ponte ganhar moral antes do dérbi campineiro, contra o Guarani. O jogo acontece na próxima sexta-feira(17), no Majestoso, e costuma dar o tom para a sequência da temporada, seja qual for o resultado.

A partida deste sábado contra o Cruzeiro terá a presença de público na Arena do Jacaré. Além do time alvinegro, os mineiros também vão receber o Operário-PR no estádio, em jogo na próxima quinta (16) e estudam disputar mais jogos em Sete Lagoas.

Uma liminar do STJD permite torcida nas partidas com mando da Raposa, mas os demais clubes que participam da Série B tentam derrubar a decisão do Tribunal. A medida foi definida em uma reunião virtual realizada na última semana pelos representantes das equipes.

O Cruzeiro vem de nove jogos de invencibilidade no campeonato. Mas na sequência positiva, seis partidas terminaram empatadas , o que fez o time celeste tropeçar na tentativa de subir na tabela.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!