Rede Mário Gatti abre 50 vagas para técnicos de enfermagem
Reprodução: ACidade ON
Rede Mário Gatti abre 50 vagas para técnicos de enfermagem

A Rede Mário Gatti abriu nesta terça-feira (14) as inscrições para o processo seletivo para contratação emergencial de 50 técnicos de enfermagem. O salário é de R$ 3.725,73

Segundo a Prefeitura, entre os benefícios, há ainda o pagamento de prêmio produtividade, adicional de insalubridade e verbas variáveis, como adicional noturno e hora escala. 

Você viu?

As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pela internet no site ( clique aqui ) até 17 de setembro, por meio de formulário específico . Não há cobrança de taxa de inscrição.

Os candidatos devem ter ensino médio completo, educação profissional em enfermagem (técnico em enfermagem) e registro no Coren (Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo) como técnico de enfermagem.

VAGAS

Os selecionados serão contratados para atuar nas unidades da rede. A carga horária será de 36 horas semanais. A duração do contrato será de 12 meses e a previsão é que os profissionais iniciem o trabalho na primeira semana de novembro. 


Conforme o edital, 5% das vagas serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência, desde que não possuam limitações que impeçam o trabalho físico necessário para atendimento à pandemia de coronavírus. Também serão reservadas 20% das vagas aos candidatos que se autodeclararem negros ou pardos.

CLASSIFICAÇÃO

Segundo a Administração, a classificação dos candidatos se dará pela somatória de pontos (um ponto para cada seis meses no mesmo empregador na área de enfermagem, considerados os últimos dez anos). No caso de empate na pontuação, serão utilizados os seguintes critérios de desempate: maior número de filhos dependentes, maior idade entre aqueles com idade inferior a 60 anos, e por sorteio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!