Vídeo: mulher é atropelada e motorista foge sem prestar socorro
Reprodução: ACidade ON
Vídeo: mulher é atropelada e motorista foge sem prestar socorro

Uma mulher de 53 anos foi atropelada na noite do último sábado (11) no Residencial Nova Bandeiras, em Campinas. O motorista fugiu sem prestar socorro .   

O atropelamento aconteceu na Rua Antônio Carlos Folegatti, por volta das 19h30, mas as imagens só foram divulgadas nesta terça-feira (14).

O acidente foi flagrado por câmeras de segurança da rua. Nas imagens, é possível ver a vítima atravessando a rua, em cima de uma lombada, quando é atropelada pelo carro, aparentemente em alta velocidade. Ela é arremessada longe e o motorista foge sem prestar socorro.  


Uma moradora da rua conta que escutou o barulho e foi até o local. Ao ver a mulher caída no chão, acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A vítima, identificada como Umbelina Sueli dos Santos, foi encaminhada ao Hospital Mário Gatii. 

Você viu?

Segundo familiares, Umbelina teve ferimentos moderados e está internada aguardando uma vaga na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com fraturas na costela, sangramento no baço, corte nas pálpebras e sangramento no tórax. Até o momento, o motorista não foi identificado. 

OUTRO CASO  

Também no fim de semana , uma idosa de 78 anos foi atropelada em Campinas. O motorista também fugiu sem prestar socorro.  

O acidente aconteceu por volta de 17h do último domingo (12), enquanto a vítima tentava atravessar uma rua no bairro Nossa Senhora Aparecida, na região do distrito do Ouro Verde. A ação foi gravada por câmeras de segurança da via.

Nas imagens, é possível ver quando a idosa seguia lentamente na faixa de pedestre, quando foi atingida pelo carro, que não respeitou o sinal de pare. A vítima caiu no chão e o motorista fugiu sem prestar socorro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!