Dia será de tempo nublado e com chuvas leves (Foto: Denny Cesare/ Código 19)
Dia será de tempo nublado e com chuvas leves (Foto: Denny Cesare/ Código 19)

Campinas amanheceu nesta quinta-feira (16) com o céu nublado e com chuvas leves e isoladas. Desde ontem (16), a chegada de uma frente fria traz mudança no tempo na região, aumentando a nebulosidade e deixando o clima mais ameno. 

Hoje, segundo o Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura) da Unicamp, o dia segue com bastante nebulosidade, e chances de chuvas leves. As temperaturas ficam entre 18 e 25ºC.     

De acordo com os meteorologistas do Centro, apesar da passagem da frente fria a diminuição na temperatura não vai durar por muito tempo.

Leia Também

"Para essa frente fria, a gente tem um certo sistema de bloqueio atmosférico que impede que ela avance por todo o estado gerando chuvas generalizadas ou queda de temperatura acentuadas. Na verdade, ela está estacionaria entre São Paulo e Paraná e já deve seguir pro oceano. Por isso não teremos uma entrada de massa de ar fria, e sim apenas uma influência marginal que, assim que passar, fará a temperatura subir novamente", explicou Bruno Bainy, meteorologista do Cepagri.

A tendência para a sexta-feira é de céu parcialmente nublado, e temperaturas voltando a subir, ficando entre 17 e 32ºC. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!