Tempo volta a abrir nesta sexta em Campinas (Foto: Denny Cesare/ Código 19)
Tempo volta a abrir nesta sexta em Campinas (Foto: Denny Cesare/ Código 19)

Campinas amanheceu nesta sexta-feira (17) com sol entre nuvens e o clima ameno. Nos últimos dias, a cidade tem registrado alta nebulosidade, com tempo mais encoberto.  Segundo o Cepagri  Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura) da Unicamp, nesta sexta, no entanto, as nuvens se despersam e o tempo fica mais aberto.  

De acordo com os meteorologistas do Centro, hoje os ventos ainda mantêm intensidade moderada a forte no período da manhã, mas vão gradativamente voltando a menores intensidades.  A máxima hoje sobe mais, e é prevista em 32ºC. 

Entre a tarde e a noite, nuvens cumuliformes devem se formar, e, em alguns pontos da região, podem se desenvolver ao ponto de provocarem pancadas de chuva de rápida duração. 

Leia Também

FINAL DE SEMANA 

O final de semana será de poucas nuvens e temperaturas em elevação. No sábado, os termômetros marcam entre 19 e 34ºC e no domingo devem subir ainda mais, atingindo os 35ºC . Os indicativos apontam para temperaturas subindo ainda mais até a próxima terça-feira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!