Reunião sobre o assunto ocorreu na Prefeitura. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Campinas) 

A Prefeitura de Campinas divulgou que na próxima semana começa a construção de um novo viaduto do BRT (ônibus de trânsito rápido). O novo modal será erguido na Avenida Camucim, no bairro Vida Nova, na região do distrito do Ouro Verde. 

O viaduto será construído sobre a linha férrea, no sentido centro-bairro. Ainda segundo a Prefeitura, a avenida já conta com um viaduto concluído, sentido bairro-centro, e outro para a circulação de veículos.  

BRT

O secretário de Infraestrutura, Carlos Barreiro, disse que 95% das obras do Consórcio BRT já estão concluídas, e confirmou a manutenção do cronograma de toda a obra, prevista para ser finalizada em junho de 2022. 

"A pendência era apenas a obra no sentido centro-bairro, que começará na próxima semana", explicou, durante a reunião com o prefeito Dário Saadi (Republicanos), integrantes da administração municipal e os representantes do consórcio. 

Na reunião, a Administração também informou que as pendências de acabamento no corredor próximo ao Hospital Ouro Verde e outros trechos do BRT aguardam a autorização da CEF (Caixa Econômica Federal) para a reprogramação das obras.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!