Paciente dá tapa em funcionária do CS São Quirino, em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Paciente dá tapa em funcionária do CS São Quirino, em Campinas

Um vídeo feito por um paciente do CS (Centro de Saúde) São Quirino, em Campinas, mostra uma mulher agredindo uma funcionária com um tapa. O caso aconteceu no início da tarde desta terça-feira (21).

Nas imagens, é possível ver que a agressora está irritada e discute com a trabalhadora. Ela é observada de perto pelo vigia da unidade e outras pessoas, que parecem estar no local à espera de atendimento.

Depois de gesticular, ela dá um tapa no rosto da servidora e deixa o local às pressas. Conforme pessoas que acompanharam a situação, a mulher teria se revoltado após não conseguir marcar uma consulta médica no CS (veja abaixo) .


A Secretaria de Saúde informou por meio de nota que "lamenta a agressão sofrida pela servidora pública" e que, em razão da ação violenta, "está trabalhando na identificação da paciente" para que "sejam tomadas as medidas cabíveis" .

Ainda de acordo com o posicionamento da pasta municipal, "a vacinação e os eventuais atendimentos no CS São Quirino estão acontecendo normalmente nesta tarde".   


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!