Avenida Dr. Heitor Penteado (Foto: Divulgação/PMC)
Avenida Dr. Heitor Penteado (Foto: Divulgação/PMC)

A partir de segunda-feira (27) até o dia 27 de outubro, um bloqueio será realizado na pista interna da avenida Dr. Heitor Penteado, em Campinas, no período das 8h às 17h.

A interdição será feita pela secretaria de Transportes e pela Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) devido à obra de remanejamento na rede de água. Esta obra, por sua vez, será realizada pela Sanasa (Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento).

O trecho bloqueado terá cerca de 100 metros a partir da altura do portão do posto da Guarda Municipal, no Parque Portugal (veja desvio abaixo)

PRÉ-BLOQUEIO

Além disso, um pré-bloqueio será feito no acesso da Av. Almeida Garret à pista interna da Av. Heitor Penteado, na altura do Colégio Gustavo Marcondes.

Agentes da mobilidade urbana atuarão orientando os condutores e monitorando o trânsito na região. Segundo a Sanasa, o tráfego na pista externa não será afetado, e haverá proteções para pedestres e ciclistas, uma vez que a calçada e a ciclofaixa estarão liberadas para uso.

DESVIO

Para desviar, os motoristas que trafegam pela Av. Almeida Garret deverão continuar nesta via, em vez de acessar a pista interna da Av. Dr. Heitor Penteado.  

Depois disso, deverão seguir pela Rua Fernão Lopes, na Av. Martim Afonso, na pista externa da Av. Dr. Heitor Penteado. E assim poderão acessar o primeiro retorno para a pista interna.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o "Fale Conosco Emdec".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!