Barões da Pisadinha, Zé Vaqueiro e Gusttavo Lima são confirmados no Rodeio de Jaguariúna
Reprodução: ACidade ON
Barões da Pisadinha, Zé Vaqueiro e Gusttavo Lima são confirmados no Rodeio de Jaguariúna

O Rodeio de Jaguariúna divulgou na manhã desta quarta-feira (28) a lista de artistas confirmados da edição deste ano, que acontece de 26 de novembro a 4 de dezembro . Entre as atrações, estão Gusttavo Lima, Dennis DJ e os fenômenos do forró piseiro Barões da Pisadinha e Zé Vaqueiro.

O recinto receberá ainda Jorge e Matheus, Marília Mendonça, Pedro Sampaio, Felipe Araújo, Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano, JetLag e Gustavo Mioto (veja abaixo). O dia de cada atração e a confirmação de novos artistas devem ser divulgados em breve.

Segundo a organização do evento, a expectativa é receber mais de 100 mil pessoas durante os quatro dias de programação, nesta edição que será a primeira dos últimos dois anos desde o início da pandemia de covid-19 .

Os ingressos estarão à venda pela internet  a partir das 17h de quarta-feira (29). Os espaços se dividem entre Arena, Pista Premium, Camarote Super Bull, Open Super Bull e Camarote Brahma.

CARTÃO DE VACINAÇÃO

A organização do Rodeio de Jaguariúna confirmou na última quarta-feira (22) a realização da edição deste ano, após mais de dois anos da paralisação do evento por conta da covid-19.

A festa fará parte de uma série de eventos-modelo organizados pelas secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.

O Rodeio vai contar com protocolos que incluem testagem prévia e apresentação dos cartões de vacinação com a comprovação das duas doses da vacina contra a covid-19.

ATRAÇÕES CONFIRMADAS ATÉ AGORA

Barões da Pisadinha
Zé Vaqueiro
Gusttavo Lima
Dennis DJ
Jorge e Mateus
Marília Mendonça
Pedro Sampaio
Felipe Araújo
Zé Neto e Cristiano
Henrique e Juliano
Gustavo Mioto
Jetlag  


SERVIÇO 

Data: 26, 27 de novembro e 3 e 4 de dezembro
Endereço: Av. Antártica, 1530 - Santa Úrsula, Jaguariúna - SP
Classificação: 18 anos
Ingressos: totalacesso.com
"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!