Família encontra jovem que estava desaparecido em Sumaré
Reprodução: ACidade ON
Família encontra jovem que estava desaparecido em Sumaré

O jovem Gabriel Gil Rodrigues, de 17 anos, que estava desaparecido desde a madrugada da última segunda-feira (27) foi encontrado na noite de ontem (28) em Sumaré. A informação foi confirmada pela família, que afirma que o jovem passa bem.  

O desaparecimento do jovem causou comoção na cidade , com diversas postagens alertando para o desaparecimento e mutirões feitos para encontrar Gabriel. Segundo a mãe de Gabriel, Adriana Gil, um dos mutirões chegou a reunir mais de 30 pessoas.  

"Nos dividimos e saímos procurando pelo Centro de Sumaré. Um casal daqui do nosso condomínio o encontrou, num lugar isolado lá pelo bairro atrás do shopping", contou Adriana.  

Segundo ela, Gabriel passa bem. Ele contou que não teve contato com ninguém, e não foi machucado. O jovem também disse que só bebeu água durante o período.  

A família vai encaminhar o jovem ao médico para fazer exames. Ainda não se sabe o que causou o desaparecimento, e agora a família pede privacidade.   

O DESAPARECIMENTO

O jovem tinha sido visto pela última vez por volta das 2h da madrugada de segunda-feira, quando deixou o Condomínio Real Park, na região do bairro Nova Veneza. A saída dele foi registrada pelas câmeras de segurança do condomínio.

As informações foram compartilhadas por Adriana em uma postagem no perfil pessoal dela no Instagram. No texto, ela divulgou as imagens do filho e um telefone para contato para quem soubesse o paradeiro dele. A publicação recebeu dezenas de compartilhamento.  

Um boletim chegou a ser encaminhado pela delegacia e o caso estava em investigação pelo 3º DP (Distrito Policial) de Sumaré.


"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!