Empresas de tecnologia de Campinas estão com vagas abertas (Foto: Pixabay)
Empresas de tecnologia de Campinas estão com vagas abertas (Foto: Pixabay)

Localizadas em Campinas, as empresas de tecnologia Sensedia, Icaro Tech e Sofist oferecem 115 vagas de trabalho e estágio para todo o Brasil.

As oportunidades são para a modalidade home office e incluem também vagas para PCD (pessoas com deficiência).
As três empresas são certificadas pelo Instituto GPTW (Great Place to Work). 

SENSEDIA

Na multinacional Senseduia brasileira de tecnologia e inovação, estão disponíveis 60 vagas. A maior parte é voltada para profissionais da área de tecnologia, que poderão atuar em consultoria, engenharia de produtos, suporte e operações.
A Sensedia também está em busca de profissionais para as áreas administrativa, recursos humanos, vendas e marketing, e o modelo de trabalho pode ser inteiro em home office. 

Entre os benefícios, estão planos de saúde e odontológico, vale alimentação, vale refeição, auxílio creche, seguro de vida, participação nos lucros e resultados e parceria com plataforma de bem-estar físico.
Todas as oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência e as vagas podem ser acessadas no site (clique aqui ).

ICARO TECH 

A empresa especializada em transformação digital através da automação Icaro Tech oferece 40 vagas de trabalho para o time de engenharia de software e TI, que inclui analistas de sistemas e de suporte, desenvolvedores de software e arquitetos de solução. O time comercial também tem colocações disponíveis. 

No momento, há vagas para os seguintes cargos efetivos: Account Executive; Analista de Dados; Analista de Sistemas; Analista de Suporte; Desenvolvedor de Software; Desenvolvedor Fullstack; Tech Lead de Automação de Sistemas; Tech Lead de ITSM e UX Writer para trabalhar com chatbots. 

A Icaro Tech também possui um programa de estágio, aplicado através de parcerias com universidades e instituições de ensino técnico, focado em cursos como Engenharia da Computação e Ciência da Computação. 

Todas as vagas contam com a possibilidade de trabalho remoto e também o modelo híbrido, com acesso aos escritórios das cidades de São Paulo, de Campinas e também do Rio de Janeiro. 

Leia Também

Entre os benefícios oferecidos estão: plano de saúde e odontológico, vale alimentação, vale refeição, auxílio educação para cursos de graduação e pós-graduação, bolsa de idiomas, auxílio home-office, auxílio creche, seguro de vida, participação nos lucros e resultados, dentre outros. 

Todas as vagas estão abertas para pessoas com deficiência (PCD) e os interessados podem acessar a página da empresa na plataforma Gupy neste link

SOFIST

A consultoria especializada em qualidade de software Sofist está com 15 vagas abertas. A empresa oferece vagas para as áreas de testes humanos, testes automatizados, testes de performance e também para a área de negócios. 

As áreas de testes contam com posições tanto para analistas, como para coordenação. Os conhecimentos técnicos exigidos variam de acordo com a especialidade e o perfil do cargo. 

Entre os requisitos, estão aspectos como experiência no desenvolvimento de testes automatizados, conhecimento em técnicas de testes exploratórios e criação e execução de testes de performance. 

Já para a área de negócio, a empresa procura profissionais com experiência em redação de textos para posições em produção e revisão de conteúdo e para a área de pré-vendas. Todas as vagas são para o modelo home office. 

Entre os benefícios, a empresa oferece plano de saúde e odontológico, vale alimentação, vale refeição, auxílio home-office, auxílio creche, seguro de vida, participação nos lucros e resultados, horário flexível, licença maternidade e paternidade estendida, parcerias com plataformas que promovem o bem-estar físico e mental do colaborador e programas de desenvolvimento profissional.  

Todas as vagas estão abertas para pessoas com deficiência (PCD) e os interessados podem acessar a página da empresa na plataforma Gupy neste link .
"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!