Vento derruba árvores e causa danos em Americana e Santa Bárbara
Reprodução: ACidade ON
Vento derruba árvores e causa danos em Americana e Santa Bárbara

As chuvas fortes registradas na região na tarde deste domingo (3) derrubaram árvores e galhos e causaram prejuízos a comerciantes e moradores em Americana e Santa Bárbara dOeste. Ninguém ficou ferido.

Com um alerta para temporais e ventos fortes para a região de Campinas emitido pela Defesa Civil Estadual desde o dia 1º , as duas cidades tiveram estragos em diversos locais por conta da ventania.

AMERICANA

Em Americana, uma das regiões mais afetadas foi o bairro Jardim Ipiranga. Ao longo da Avenida Monsenhor Bruno Nardini, galhos e árvores caíram e a cobertura de uma loja de peças de motocicletas também ficou danificada.

A Guarda Municipal da cidade divulgou que recebeu o chamado para 10 quedas de árvores. Já o Corpo de Bombeiros, afirmou que foi acionada para pelo menos nove ocorrências deste tipo.

A Defesa Civil afirmou que faria um balanço sobre o número de ocorrências e a velocidade do vento somente nesta segunda (4).

SANTA BÁRBARA D'OESTE

No município, a prefeitura afirmou que a Defesa Civil está nas ruas pra fazer a remoção dos galhos. Além disso, pelo menos uma casa ficou destelhada no bairro Zamboni I.

Apesar dos estragos, não há registro de ocorrências graves.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!