Brinco de Ouro voltará a receber torcedores.
Divulgação/Guarani FC
Brinco de Ouro voltará a receber torcedores.


O Guarani começou hoje (6) a venda de ingressos para a partida contra o Londrina, no próximo sábado (9), às 16h30, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O jogo será o primeiro com torcida após um ano e sete meses, desde o início da pandemia. 

Os bilhetes estão sendo vendidos exclusivamente de forma on-line. As entradas já estão disponíveis no link: AQUI

Segundo o Guarani, os preços dos ingressos estão fixados em R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia) para todos os setores do estádio, com exceções à cabeceira visitante, que não será aberta e às vitalícias, que serão ocupadas apenas por proprietários de cadeiras, camarotes e sócios patrimoniais. O torcedor do Guarani que comprar a meia entrada terá direito de acesso ao estádio desde que esteja com a camisa do clube. 

REGRAS

Devido à pandemia, a Prefeitura de Campinas seguirá o protocolo do Governo do Estado, que prevê apenas 30% da capacidade permitida para este evento. Portanto, o Brinco poderá receber, no máximo, 5.451 torcedores no sábado. Os portões serão abertos duas horas antes da partida.

CONFIRA DETALHES SOBRE O PROTOCOLO E ACESSO AO ESTÁDIO NO DIA DO JOGO

Para entrar no estádio, o torcedor precisa cumprir um dos seguintes requisitos:

- Estar com o esquema vacinal completo (duas doses da vacina Coronavac, Pfizer, Astrazeneca ou dose única da vacina Janssen), ou  

- Apresentar teste negativo para covid-19 com 48 horas de validade, se for PCR, ou de 24 horas para testes de detecção de antígenos.  

Em relação aos menores de idade, além do esquema vacinal completo com as duas doses ou o teste negativo para covid-19, é obrigatório estar acompanhado do responsável legal.  

Na entrada, será obrigatória a apresentação do comprovante do ingresso, do comprovante vacinal ou o teste com resultado negativo e um documento com foto.  

Não será permitida a entrada com álcool em gel individualizado. O produto será disponibilizado pelo clube nas dependências do Brinco.  

Leia Também



Todos os assentos estarão demarcados. É obrigatório o uso de máscaras e o respeito ao distanciamento social, seja na entrada do estádio, durante a partida ou na saída do local. Torcedores que não cumprirem as medidas não serão admitidos e poderão ser retirados.

Os bares/lanchonetes do estádio permanecerão fechados. A venda de alimentação será realizada apenas por meio de vendedores ambulantes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!