Homem foi preso após assaltar bar (Foto: Wagner Souza)
Homem foi preso após assaltar bar (Foto: Wagner Souza)

Um homem de 24 anos foi preso após assaltar um bar na noite de ontem (6) em Campinas . O roubo aconteceu no Jardim Liliza, na região do distrito do Campo Grande.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito chegou em um carro e entrou no estabelecimento. O homem, armado com um revólver, rendeu uma pessoa que estava na frente do bar, foi até o caixa, pegou todo o dinheiro e ainda levou pertences de outros clientes. O local tinha cerca de 15 pessoas no momento do assalto.

Enquanto o criminoso fugia em um carro junto com outro homem, uma das vítimas subiu em uma moto e passou a acompanhar os suspeitos até encontrar uma viatura da Polícia Militar. A partir daí, os policiais começaram as buscas pelo veículo e quando se encontraram o carro abordaram o motorista.

Segundo a PM, no banco do carona estava o criminoso que desceu correndo na tentativa de fugir dos policiais. Ele arremessou os pertences das vítimas no telhado de uma residência e deixou para trás o revólver. Mesmo assim, foi abordado e detido.

Tanto ele quanto o outro homem que estava no carro foram levados para a 2ª Delegacia Seccional de Campinas. O assaltante confessou o roubo e permaneceu preso, enquanto o motorista do carro negou participação no assalto e foi liberado depois de prestar depoimento.

Os pertences recuperados foram devolvidos para as vítimas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!