Quinta-feira tem previsão de tempo nublado com chuvas isoladas em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Quinta-feira tem previsão de tempo nublado com chuvas isoladas em Campinas

Campinas amanheceu nesta quinta-feira (7) com o tempo parcialmente nublado e clima ameno. A previsão para hoje, segundo o Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura) da Unicamp, aponta para chances de chuvas isoladas na região. 

Segundo o Centro, não são esperadas chuvas generalizadas ou volumosas, mas há a possibilidade de pancadas de chuva um pouco mais fortes em pontos isolados da região.  

Em função da maior nebulosidade, a amplitude térmica fica reduzida e a máxima não sobe tanto, devendo ficar em 28ºC, por conta de alguns períodos de sol entre nuvens. A partir da tarde os ventos mudam de direção, passando a soprar de sudeste, e ficam mais intensos, com velocidades médias em torno de 30 km/h e rajadas de até 60 km/h.  

PRÓXIMOS DIAS 

Segundo o Cepagri, os dias seguintes serão de céu parcialmente nublado a encoberto, com pouca amplitude térmica e temperaturas máximas mais amenas. Os ventos ficam com intensidade variável, incluindo alguns momentos de intensidade moderada a forte, principalmente à noite. 

Para a sexta-feira, há possibilidade de chuvas leves e isoladas, mas sem indicativos de tempo adverso. As temperaturas ficam entre 16ºC e 27ºC. O sábado deve ter chuvas a partir do final da tarde, e essas chuvas devem se estender até a segunda-feira, com indicativos de grandes volumes acumulados, que segundo estimativas dos modelo meteorológicos podem superar 50 mm.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!