Shopping de Campinas tem programação especial para o mês das crianças e Halloween
Reprodução: ACidade ON
Shopping de Campinas tem programação especial para o mês das crianças e Halloween

Durante todo o mês de outubro, o Shopping Prado Boulevard terá uma programação especial aos sábados em comemoração ao Dia das Crianças e o Halloween. As atividades são gratuitas e terão acompanhamento de recreadores. Podem participar crianças acompanhadas pelos responsáveis. 

A programação inclui distribuição de pipoca e algodão doce, decoração com balões coloridos, oficinas de pintura de bandana para pets e facial para as crianças, personagens infantis, além de elementos cenográficos com temáticas de desenhos como "Frozen" e super-heróis. 

A ação acontece todos os sábados de outubro a partir das 16h. A programação se encerra no dia 30, Dia das Bruxas, com oficina de pintura de saquinhos para doces e uma caminhada de "doçuras ou travessuras" pelo Shopping Prado Boulevard, para que as crianças possam pegar as guloseimas com os lojistas. 


Confira a programação completa: 

Leia Também

9 de outubro, a partir das 16h: distribuição de pipoca e algodão doce no Boulevard em frente à loja Hering Kids, que estará decorada com balões coloridos.
16 de outubro, a partir das 14h: oficina de pintura de bandana para pets, ocorrerá em paralelo à próxima feira de adoção de animais.
23 de outubro, a partir das 14h: oficina com pintura facial e personagens infantis.
30 de outubro, a partir das 16h: oficina de pintura de saco para doces e caminhada de "doçuras ou travessuras" pelo Shopping Prado Boulevard. 


SERVIÇO

Mês das Crianças e Halloween
Quando: Todos os sábados de outubro
Horário: a partir das 16h nos dias 9 e 30 de outubro e dias 16 e 23 a partir das 14h
Onde: Shopping Prado Boulevard - Campinas
Endereço: Av. Washington Luiz, 2480 - Vila Marieta, Campinas - SP
"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!