Via ficou interditada durante atendimento (Foto: Reprodução de vídeo/ Joanna Inara)
Via ficou interditada durante atendimento (Foto: Reprodução de vídeo/ Joanna Inara)


Uma perseguição policial a dois suspeitos de roubo terminou com dois homens baleados na tarde de ontem (10) em Campinas. Os jovens, de 19 e 22 anos, são acusados de roubar pedestres na região do Parque Prado.

Segundo a Polícia Militar, os dois homens foram avistados no bairro por uma equipe em patrulhamento. Os policiais deram ordem de parada, que foi desrespeitada pelos suspeitos.

Ainda segundo a corporação, a perseguição seguiu por alguns bairros até que no cruzamento entre a Avenida Princesa dOeste com a Avenida Ayrton Senna os homens jogaram a motocicleta para cima dos policiais. Nesse momento, ambos os suspeitos foram baleados.

Segundo a PM, uma arma calibre 22, com numeração raspada, foi apreendida com um deles. A moto usada na fuga não era roubada, e nenhum possui antecedentes criminais.

O helicóptero Águia deu apoio na ocorrência e os dois suspeitos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados ao Hospital Mário Gatti e ao HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp.

Segundo a PM, os dois estão sob escolta policial, e não correm risco de morte. Assim que tiverem liberação médica, eles serão conduzidos à delegacia. O caso foi registrado no 1º DP (Distrito Policial) de Campinas.

Um trecho no local da ocorrência, no sentido Taquaral, foi interditado por conta da perícia.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!