Lutadora que treina em Campinas disputa UFC no próximo dia 23
Reprodução: ACidade ON
Lutadora que treina em Campinas disputa UFC no próximo dia 23

Treinando em Campinas, a lutadora Livinha Souza vai enfrentar Randa Markos no UFC, pela categoria peso-palha, até 52kg, no próximo dia 23. A atleta, de 30 anos, tem se preparado para o confronto na cidade desde abril. Tanto a brasileira quanto a iraquiana vivem um momento difícil na competição e precisam da vitória em Las Vegas. 

A lutadora brasileira, natural de Araraquara, vem de 14 vitórias e três derrotas. Ela perdeu duas de suas últimas três lutas, sendo a mais recente delas contra a compatriota Amanda Lemos, quando foi nocauteada no primeiro assalto, em março deste ano. 

Desde o começo do ano, Livinha está sendo preparada pelo treinador Leonardo Souza, em Campinas. Segundo ele, a escolha da cidade foi fundamental para que a atleta possa buscar um bom resultado. 

"Ela escolheu Campinas por hoje nós termos provavelmente a maior equipe feminina do estado de São Paulo. Temos atletas na UFC, no Bellator. Então, nosso trabalho é feito de resultado e aqui é uma equipe que tem resultado", ressaltou. 

O treinador afirmou ainda que a expectativa para a luta é a melhor possível: "Lívia agora é uma atleta diferente, é uma nova versão. Uma atleta mais completa não só fisicamente e tecnicamente, mas emocionalmente e como pessoa também", disse.

Leia Também

Randa Markos adversária de Livinha Souza (Foto: Reprodução/Instagram)

ADVERSÁRIA

Randa Markos, de 35 anos, também passa por um momento delicado na competição. A iraquiana naturalizada canadense está em uma sequência de quatro derrotas. O último confronto, inclusive, foi marcado por polêmicas. 

A lutadora acertou um chute ilegal em Luana Pinheiro e foi desclassificada. A brasileira alegou que não tinha mais condições de voltar para a luta e acabou levando a vitória. A situação gerou reclamações de Randa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!