Destaque é para o cargo de telemarketing, com 100 vagas abertas (Foto: Denny Cesare/ Código 19)
Destaque é para o cargo de telemarketing, com 100 vagas abertas (Foto: Denny Cesare/ Código 19)

Para quem está em busca de uma oportunidade de trabalho o Cpat (Centro Público de Apoio ao Trabalhador) de Campinas retornou ao atendimento nesta quarta-feira (13) após o feriado prolongado oferecendo 240 vagas de emprego.

Os salários variam de R$ 700 a R$ 4 mil e as vagas são distribuidas em mais de 60 cargos. Entre as oportunidades, estão vagas para os cargos de  operador de caixa, analista contábil, atendente, vendedor, vigilante, pedreiro, serralheiro, motorista, soldador, entre outras.  

O destaque é para o cargo de operador de telemarketing ativo, com 100 vagas oferecidas. 

Leia Também

COMO SE CADASTRAR

O atendimento presencial do CPAT é realizado mediante agendamento prévio através do Portal do Cidadão. Adicionalmente, os serviços do CPAT também podem ser acessados pela internet através de chat, evitando a necessidade de deslocamento até o posto de atendimento presencial.

A unidade fica na Avenida Campos Sales, 427, Centro. Há também unidades no Ouro Verde e no Campo Grande.

Integrado por uma equipe de atendentes online, o chat pode ser acessado através do site do CPAT Campinas ( https://cpat.campinas.sp.gov.br/ ) na aba laranja "atendente on-line" disposta no canto inferior direito da tela.

O trabalhador tem ainda como opção a utilização das plataformas digitais do SINE/Governo Federal (App Sine Fácil e site Emprega Brasil), sendo possível, através destas, se candidatar em tempo real às vagas da rede SINE (em caso de compatibilidade com o perfil requisitado pela empresa), sem precisar comparecer a um dos postos de atendimento do CPAT.

AS VAGAS

As vagas citadas hoje estão incluídas no portal nesta quarta-feira. As informações sobre salários e requisitos podem conferidas através de uma lista no site, que pode ser acessada aqui.
"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!