Aulas ainda estão com número menor de alunos e seguem os protocolos sanitários contra a covid-19. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Campinas)
Aulas ainda estão com número menor de alunos e seguem os protocolos sanitários contra a covid-19. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Campinas)

Quem está em busca de atividades para os pequenos o Ponto de Cultura Instituto Arnea de Campinas está com inscrições abertas para aulas gratuitas de balé clássico, para crianças a partir de 3 anos, e de hip-hop e contemporâneo, para pequenos a partir de 8 anos.

Ao todo são oferecidas 40 vagas, distribuídas por faixa etária. O número de alunos por turma ainda está limitado por conta dos protocolos sanitários contra a covid-19.

COMO SE INSCREVER?

Informações sobre as inscrições podem ser obtidas pelo Whasapp (19) 99621-5553, com o responsável técnico do Instituto Arnea, Ney Hamilton.

As vagas serão distribuídas por ordem de inscrição até o total oferecido. A iniciativa tem apoio da secretaria municipal de Cultura e Turismo.

AS AULAS

- As aulas serão de segunda-feira a quinta-feira: das 17h30 às 20h30;

- às sextas-feiras, das 17h30 às 20h  

- e aos sábados, das 8h30 às 12h30

- Local: CEU Vila Esperança "Estação Cultura e Cidadania Thais Fernanda Ribeiro", na Rua Demerval da Silva Pereira, s/n, no bairro Vila Esperança.

O PROJETO

As aulas são do Projeto Sonho de Bailarina(o), aprovado no chamamento público do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) Nº 01/2020. "Criamos mais três turmas e um novo espaço para aulas visando o atendimento crescente da demanda. Nosso time de professores é de profissionais qualificados, com formação superior em dança. Compõem ainda a equipe uma coordenadora pedagógica e um produtor cultural, que coordena o projeto", explica Ney Hamilton, responsável técnico do Instituto Arnea.

O INSTITUTO

O Instituto Arnea atua há mais de 12 anos junto às comunidades do Jardim Campineiro, São Marcos, Santa Mônica e adjacências. O objetivo é estimular o convívio e a integração social por meio de atividades culturais, esportivas e educativas, priorizando crianças e adolescentes.

Mais informações podem ser obtidas no site e redes sociais do Ponto de Cultura Instituto Arnea, em www.institutoarnea.org.br , www.facebook.com/arneainstitute e www.instagram.com/arneainstitute .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!