Estudantes de Etecs e Fatecs podem fazer curso gratuito no Google
Reprodução: ACidade ON
Estudantes de Etecs e Fatecs podem fazer curso gratuito no Google

Estudantes de Etecs (Escolas Técnicas) e Fatecs (Faculdades de Tecnologia), além de outros interessados com idade mínima de 14 anos completos podem se inscrever no curso de qualificação gratuito "Google Journey Minha Chance". Ao todo são 6,5 mil vagas para capacitação na área de TI (Tecnologia da Informação). 

As aulas são uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo e o Centro Paula Souza com a Google. 

As inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 22 de outubro e os interessados devem estar matriculados no projeto Minha Chance, do Governo Estadual. 

O conteúdo do curso envolve áreas como computação em nuvem, infraestrutura e segurança de redes, machine learning e inteligência artificial. 

Leia Também

COMO VAI FUNCIONAR

Todos os candidatos inscritos ganham um curso preparatório do Google, de seis horas, que começa logo após o fim das inscrições, com prazo para realizar em uma semana. 

Concluir essa etapa é importante para assistir às aulas do curso principal, que terão início em 8 de novembro e vão até 19 de dezembro. 

O conteúdo é ministrado por professores do CPS e especialistas de mercado. Ao final da capacitação, os melhores participantes receberão, gratuitamente, acesso à plataforma de curso avançado do Google.
"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!