PM prende homem e detém dois adolescentes por roubos de carros na região
Reprodução: ACidade ON
PM prende homem e detém dois adolescentes por roubos de carros na região



Um homem foi preso e dois adolescentes foram detidos pela Polícia Militar em Hortolândia, na noite desta quinta-feira (14), suspeitos de envolvimento em roubos de carros nas cidades de Campinas e Monte Mor. 

Segundo PM, os três homens roubaram um Chevrolet Cruze na noite de ontem em Monte Mor. Na ação, o grupo teria usado um Corsa, que tinha sido roubado há 10 dias em Campinas. 

Câmeras de segurança flagraram o momento da ação dos criminosos em Monte Mor. Os homens encurralaram a vítima com o carro e usaram uma arma para realizar o assalto. O Corsa foi abandonado logo em seguida.

VEJA O VÍDEO DO ASSALTO:



Os três suspeitos foram encontrados no bairro Jardim Terras de Santo Antônio, em Hortolândia. Segundo a Polícia Militar, uma equipe em patrulhamento foi informada do roubo em Monte Mor e identificou os criminosos em ação suspeita. O homem maior de idade portava uma réplica de arma de fogo.

A polícia localizou os dois carros roubados, que estavam abandonados próximos ao local do crime. As vítimas foram à delegacia de Hortolândia e reconheceram tanto o homem quanto os adolescentes.

O suspeito maior de idade foi indiciado por roubo, associação criminosa e corrupção de menores. Os dois menores responderão por ato infracional.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!