Equipes vão atuar conferindo a vacinação de quem for assistir o jogo no Majestoso (Foto: Denny Cesare/Código19)
Equipes vão atuar conferindo a vacinação de quem for assistir o jogo no Majestoso (Foto: Denny Cesare/Código19)

Torcedores que compraram ingressos para jogo deste sábado (16) no Estádio Moises Lucarelli terão a vacinação contra a covid-19 conferida por uma equipe de profissionais da IMA (Informática de Municípios Associados), que vai checar a imunização dos participantes.  

A equipe, composta por cinco pessoas, vai trabalhar nos portões do Estádio Moises Lucarelli na tarde deste sábado, para certificar a vacinação de quem for assistir ao duelo entre Ponte Preta e Náutico.

A partida, marcada para iniciar às 16h, será a primeira do clube alvinegro com presença de torcida, após a liberação parcial por conta da pandemia.

Será permitida somente a entrada de torcedores que comprovarem a vacinação e a diretoria da Ponte Preta pede para que os torcedores levem seus comprovantes. A equipe da IMA será acionada sempre que surgir dúvida sobre a autenticidade do comprovante ou para aquele torcedor esquecido, que deixou o documento em casa. 

Leia Também

COMO FUNCIONA

Os técnicos da IMA tem como acessar o cadastro nacional de vacinação em minutos para checar se o torcedor tomou ou não as doses necessárias da vacina. A prestação do serviço é uma parceria entre a Prefeitura de Campinas, IMA e Ponte Preta e vai funcionar das 12h30 às 16h.

"Sempre falamos que Campinas é uma cidade inteligente, mas poucas pessoas sabem o porquê disso. Ter agilidade na informação durante um evento de grande porte como esse é apenas uma mostra daquilo que podemos realizar dentro desse conceito de cidades inteligentes. Vamos atuar antes da partida de futebol para ampliar a segurança na saúde dos torcedores. É a tecnologia a serviço da população", disse Eduardo Coelho, presidente da IMA. 
"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!