Apenas os exames Papanicolau serão realizados na carreta (Foto: Divulgação)
Apenas os exames Papanicolau serão realizados na carreta (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (19), o exame de mamografia realizado na carreta do Hospital de Amor de Campinas estacionada na sede da Sanasa ficará suspenso.

A suspensão ocorreu por conta de um problema técnico no equipamento. O exame de mamografia deve ser retomado na quinta-feira (21). Com isso, apenas os exames Papanicolau serão feitos normalmente amanhã. O atendimento faz parte da campanha Outubro Rosa em Campinas.

AGENDAMENTOS

O Grupo Voluntariado da Sanasa, que está apoiando e recepcionando as mulheres, entrará em contato com todas as que compareceram nesta terça-feira para o reagendamento da mamografia no Hospital de Amor de Campinas ou em uma das unidades móveis mais próximas de suas residências.

A carreta permanecerá estacionada até o próximo sábado, 23 de outubro, nos seguintes horários: das 7h às 17h (até sexta-feira) e das 7h ao meio-dia (sábado).

COMO SER ATENDIDA


Para ser atendida, é necessário apresentar os originais do CPF e RG, comprovante de residência e o cartão nacional do Sistema Único de Saúde (SUS). Para fazer o Papanicolau, é necessário ter entre 25 e 64 anos, e para a mamografia, de 40 a 69 anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!