Vôlei Renata leva troféu do Paulista em visita à Prefeitura
Reprodução: ACidade ON
Vôlei Renata leva troféu do Paulista em visita à Prefeitura

O Vôlei Renata levou o troféu do Campeonato Paulista 2021 à Prefeitura de Campinas nesta quarta-feira (20). Os jogadores e os membros da comissão técnica foram recebidos pelo prefeito, Dario Saadi (Republicanos), no Salão Azul.

A solenidade também contou com a participação do secretário municipal de Esportes e Lazer, Fernando Vanin, da secretária de Cultura e Turismo, Alexandra Caprioli, e o presidente da Câmara de Vereadores, Zé Carlos (PSB).

Os bicampeões paulistas entregaram uma medalha de campeão ao prefeito, que exaltou a conquista. "Campinas se sente muito honrada com esse bicampeonato. A importância do município não pode ser só no quesito população e em índices macroeconômicos, mas também no esporte", discursou o prefeito.

SUPERLIGA

Após as comemorações, o time se apresentou no Ginásio do Taquaral em preparação para a estreia da Superliga Masculina. Os campineiros estreiam na em casa na competição nacional contra o Sesi-SP, no próximo sábado (23), às 21h30.

O elenco fez atividades físicas e um treino técnico. "Tem um fator importante da troca de bola, que é de um material diferente. Precisa haver uma adaptação quanto a isso. Independente disso, certamente a equipe vai entrar com dedicação total em um dos campeonatos mais importantes", opinou o técnico Marcos Pacheco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!