Assalto aconteceu em ponto de ônibus no Centro.
Reprodução/EPTV
Assalto aconteceu em ponto de ônibus no Centro.


Sete pessoas sofreram um arrastão na noite de ontem (20) no Centro de Campinas. As vítimas estavam esperando ônibus em um ponto na Orosimbo Maia, quando foram abordadas por dois homens em um carro . Um suspeito de 21 anos foi preso. 

Uma das vítimas conta que aguardava a condução depois de sair do trabalho, quando um carro parou no ponto de ônibus. Segundo ele, um dos suspeitos mostrou uma arma de fogo e pediu celulares, dinheiro e objetos pessoais. Eles fugiram levando os pertences. 

"Eu sai do trabalho era 23h, fui para o ponto para esperar o ônibus como de costume, estava junto com um colega e mais uma galera, e logo que cheguei, chegou um carro junto. Achei que era Uber, mas veio um homem com arma na mão pedindo celular, depois o outro homem gritou pedindo minha bolsa, ai eu joguei", conta o auxiliar de cozinha Anailson Costa, uma das vítimas. 

Durante o assalto, no entanto, um dos passageiros conseguiu anotar a placa do carro usado no crime, e repassou a informação para a Polícia Militar. Em busca, a equipe conseguiu prender um homem de 21 anos, suspeito do crime, na Vila 31 de Março. 

Leia Também

Segundo a Polícia Militar, o homem teria usado o carro do pai para cometer o crime. Ele já tinha passagem por tráfico, e negou o assalto. No entanto, um simulacro de arma de fogo, pinos de cocaína e o celular de uma das vítimas foram encontrados dentro do veículo. 

O homem foi preso em flagrante e reconhecido pelas vítimas. A polícia busca agora pelo outro suspeito envolvido no crime.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!