Galleria Shopping se prepara para receber Encontro de Carros Antigos
Reprodução: ACidade ON
Galleria Shopping se prepara para receber Encontro de Carros Antigos

O Galleria Shopping vai receber no próximo dia 31 de outubro o tradicional encontro de carros antigos do Clube V8 & Cia. Das 8h às 12h, os visitantes poderão apreciar raridades de colecionadores de Campinas e região.

Além da exposição de veículos, o evento com entrada gratuita vai contar com atrações como food trucks, mercado de pulgas e música ao vivo com a banda The Noite.


O espaço vai receber veículos de montadoras nacionais e internacionais com mais de 30 anos, características originais preservadas e que seguem circulando.

Entre os diversos modelos, haverá exemplares dos automóveis Volkswagen Fusca, Chevrolet Opalla, Puma, Dodge Charger e Ford Maverick.

O encontro acontece no estacionamento coberto do shopping e respeitará todas as regras de prevenção à covid-19, como uso obrigatório de máscaras, distanciamento e disponibilização de álcool em gel.

Os organizadores do evento pedem aos proprietários dos carros antigos a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis. Todos os produtos serão encaminhados para entidades assistenciais.

SERVIÇO

Encontro de Carros Antigos do Clube V8 & Cia no Galleria Shopping
Quando: dia 31 de outubro, domingo
Horário: das 8h às 12h
Onde: estacionamento coberto do Galleria Shopping, ao lado da Cobasi (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)
Entrada gratuita 

alt
Exposição acontece no Galleria Shopping (Foto: Divulgação/Clube V8 & Cia)


"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!