Campinas recebe projeto 'O Rio continua lindo', com tour virtual e show de Diogo Nogueira
Reprodução: ACidade ON
Campinas recebe projeto 'O Rio continua lindo', com tour virtual e show de Diogo Nogueira




Campinas é uma das sete cidades brasileiras que recebe o projeto "O Rio Continua Lindo. E perto!". A campanha de promoção turística do Rio de Janeiro leva passeio virtual e show de Diogo Nogueira ao público campineiro. 

A ação visa o aumento do fluxo de visitantes para o verão de 2022 com apresentação em estandes, passeios virtuais, shows e encontros comerciais. 

Desde ontem (22) a campanha está com um estande disponível para a visitação gratuita, no shopping Parque Dom Pedro , no bairro Jardim Santa Genebra. Lá, os frequentadores podem vivenciar a experiência de assistir a um vídeo 360 graus com paisagens e atrativos do Rio de Janeiro.  

"A intenção é proporcionar um passeio lúdico, onde os visitantes possam sentir o prazer de estar em uma das cidades fluminenses", informou os organizadores.

Já no dia 28 de outubro, a programação se intensifica com o encontro comercial "O Rio é de vocês" e o show do cantor e compositor Diogo Nogueira, ambos no Expo Dom Pedro . A ideia dos encontros comerciais é reunir os operadores turísticos, agentes de viagens, representantes de municípios e de Conventions Bureau do Estado. Na ocasião, as rodas de conversa promovem oportunidades de vendas de pacotes e facilitações de produtos turísticos do RJ.

O dia finaliza com o show para convidados do cantor Diogo Nogueira no mesmo local. A produção traz um cenário de valorização e referências de pontos turísticos da cidade, além de oferecer um repertório de músicas que representam a alegria dos cariocas e os atrativos da cidade.

O programa é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro e da Companhia de Turismo do Rio de Janeiro (TurisRio), em parceria com a Fecomércio RJ, Associação de Hotéis do Rio de Janeiro (ABIH-RJ), grupo Multiplan, Aliansce Sonae e Riotur.

SERVIÇO 

Ação com estande nos shoppings

Data: 22 a 31 de outubro
Local: Parque Dom Pedro
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Jardim Santa Genebra, Campinas
Horário de funcionamento: das 10h às 22h

Encontro comercial
Data: 28 de outubro
Local: Expo Dom Pedro
Endereço: Avenida Guilherme Campos, 500 - Bloco II - Jardim Santa Genebra, Campinas
Horário: das 14h às 19h

Apresentação do projeto com show do Diogo Nogueira
Data: 28 de outubro
Local: Expo Dom Pedro
Endereço: Avenida Guilherme Campos, 500 - Bloco II - Jardim Santa Genebra, Campinas
Horário: 20h


"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!