Palestras do "Mês da Carreira" acontecem de forma online entre 25 a 29 de outubro (Foto: Firmbee/Pixabay)
Palestras do "Mês da Carreira" acontecem de forma online entre 25 a 29 de outubro (Foto: Firmbee/Pixabay)

O Centro Universitário UniMetrocamp, de Campinas, vai promover palestras on-line gratuitas a partir de hoje (25) sobre o mercado de trabalho no pós-pandemia. 

Intitulado "Mês da Carreira", a programação do evento acontece entre 25 a 29 de outubro com a presença de ao menos 21 palestrantes. Segundo a universidade, a última edição contou com mais de 30 mil participantes.

Nesta edição, os conteúdos serão divididos por áreas de atuação, com painéis de autodesenvolvimento, diversidade e inclusão, impacto das tecnologias nas carreiras, conexão com o mercado, empreendedorismo e inovação.

Os interessados devem se inscrever no site oficial do evento para participar. (Clique aqui)

"O evento tem como propósito apoiar a jornada de quem está no mercado de trabalho. Será um mix de conteúdo que aborda os temas como o impacto da tecnologia em diversas carreiras, a importância da diversidade nas relações profissionais, além de tendências de recrutamento, a relevância das soft skills e diversas histórias inspiradoras de grandes profissionais", afirma o diretor de Parcerias, Carreiras e Sustentabilidade da Wyden, Pílade Moreira de Moraes.



PALESTRANTES

Os debates e palestras contam com a presença de 21 palestrantes de diferentes áreas do mercado. Entre eles, Diego Cidade, colunista da "Exame" sobre carreira. O diretor executivo, Leizer Pereira, fundador da Empodera (startup de RH). Além de Tays Sampaio, que possui 15 anos de mercado liderando grupos de produtos e unidades de negócios em grandes empresas.

O evento também conta com instituições parceiras como Instituto Dona de Si, QConcursos, IBM, Americanas SA, e vários outros convidados. 

A programação completa pode ser acessada pelo site www.carreirasedu.com.br/mes-da-carreira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!