Vídeos das câmeras de segurança do local flagraram o momento em que o criminoso tenta arrebentar a porta do caixa (Foto: Reprodução)
Vídeos das câmeras de segurança do local flagraram o momento em que o criminoso tenta arrebentar a porta do caixa (Foto: Reprodução)

Um homem invadiu e roubou um estacionamento comercial no Centro de Campinas, próximo a Avenida Aquidabã, na Rua Dr. Quirino, por volta das 16h de domingo (24). O local estava vazio no momento do crime. As imagens foram divulgadas hoje (25).

As câmeras de segurança do local flagraram o momento em que o criminoso tenta por diversas vezes arrebentar a porta da área do caixa. Ele disfarça sempre que há uma movimentação na rua do lado de fora (veja vídeo abaixo).

De acordo com o estabelecimento, o homem conseguiu levar o dinheiro de troco e um notebook que estavam dentro do local. Mas o maior prejuízo foi uma porta e uma janela quebrada pelo criminoso. O dono percebeu o ocorrido somente na manhã desta segunda-feira (25), quando chegou ao local para trabalhar.

Segundo ele, essa é a terceira vez que o mesmo homem tentar furtar o local. Nas outras ocasiões, o ladrão conseguiu levar um capacete, um rádio e uma faca. Ele informou também que não registrou o B.O. (Boletim de Ocorrência) das últimas vezes, mas que dessa vez irá fazer de forma eletrônica com a Polícia Civil.



No momento da ação, um carro da PM (Polícia Militar) ainda chegou a passar em frente ao estacionamento quando o criminoso estava saindo, mas ele conseguiu se esquivar da atenção da polícia.

VEJA O VÍDEO:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!