Carros ficaram destruídos após a batida.
Reprodução/Wagner Souza
Carros ficaram destruídos após a batida.


Morreu na noite de ontem (24) uma das vítimas do acidente que ocorreu no sábado (23) envolvendo quatro veículos na Avenida John Boyd Dunlop, em Campinas.

O motorista de 65 anos faleceu nesse domingo por volta das 23h no Hospital PUC-Campinas. Ele estava internado em estado grave desde sábado.

O homem era funcionário da PUC (Pontifícia Universidade Católica) Campinas e estava a caminho do trabalho na manhã que ocorreu a batida. No mesmo hospital, continua internado o motorista de 19 anos que provocou o acidente continua internado em estado grave.

ACIDENTE

O acidente aconteceu por volta das 6h10 de sábado (23). Segundo a Polícia Milita r, três carros estavam parados no semáforo no ponto da estação Roseira, quando um quarto motorista, sem habilitação, atingiu os três veículos em alta velocidade . O motorista do quarto veículo tinha 19 anos e não possuía habilitação. Segundo testemunhas, ele apresentava sinais de embriaguez. 

O motorista de 19 anos, e o motorista de 65 anos que estava em um dos carros atingidos foram socorridos em estado grave. Segundo a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), um terceiro homem que seria passageiro de um dos veículos teve ferimentos leves, foi levado ao hospital mas foi liberado no mesmo dia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!