Salão de Campinas doa renda de cortes de cabelo para combate ao câncer de mama
Reprodução: ACidade ON
Salão de Campinas doa renda de cortes de cabelo para combate ao câncer de mama

Um salão de beleza em Campinas vai reverter a renda integral dos cortes de cabelos realizados nessa quinta-feira (27) para um grupo de apoio à mulheres com câncer de mama. 

A ação acontece no período das 9h às 20h, no salão Symetria, localizado na Rua Itália, 388, no bairro Castelo, em Campinas.

Os cortes terão um valor simbólico de R$ 50 para cabelo feminino, masculino e infantil. Para quem preferir ajudar sem fazer um corte completo, é possível apenas cortar as pontinhas e contribuir com a doação. 

O atendimento será realizado por ordem de chegada de acordo com a disponibilidade de horário. O valor da doação será a quantia integral arrecadada pelo salão em cortes de cabelos. 

DOAÇÃO

As doação será destinada para o Grupo Rosa e Amor, em Valinhos, que apoia mulheres em tratamento e/ou que já venceram o câncer de mama. O grupo também atua, desde o ano 2000, com atendimento médico sem fins lucrativos, como enfermagem, fisioterapia, psicologia, serviço social e entre outros. 

O salão de beleza Symetria contribui com doações e outras ações de conscientização do outubro rosa no município de Campinas , como a organização das Caminhada Outubro Rosa. A primeira edição foi em 2012.

"Como não pudemos realizar a caminhada no ano passado e nem nesse ano, devido à pandemia, achamos uma outra forma de poder ajudar, fazendo o que fazemos de melhor: levando beleza e autoestima para as pessoas, além de poder ajudar instituições que precisam da nossa ajuda!", diz Luciene Carneiro, proprietária do Symetria. 

Leia Também

Os cortes serão realizados por ordem de chegada de acordo com a disponibilidade de horário (Foto: Divulgação)
Os cortes serão realizados por ordem de chegada de acordo com a disponibilidade de horário (Foto: Divulgação)

SERVIÇO

Cortes de Cabelos Salão de Veleza Symetria
Local: Rua Itália, 388, bairro Castelo, Campinas-SP
Data e hora: Quinta, 28/10/21 das 9h às 20h.
Telefone/Whatsapp: 19.993854476
Site: www.symetria.com.br
"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!